LIBERTADORES: Jorge Wilstermann e River Plate fecham disputas das quartas de final

Após 180 minutos, quem avançar irá enfrentar San Lorenzo ou Lanús na semifinal do torneio continental

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Para fechar as disputas da rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o tradicional River Plate encara o Jorge Wilstermann longe de casa, na Bolívia, no Estádio Félix Capriles, às 21h45 (horário de Brasília) e busca sair em vantagem para avançar as semifinais. Porém jogando em casa, o time boliviano deve tenta complicar a vida dos argentino e surpreender.

Mesmo jogando fora de casa, o River Plate é favorito para sair na frente na briga por uma vaga nas semifinais
Mesmo jogando fora de casa, o River Plate é favorito para sair na frente na briga por uma vaga nas semifinais

Os Millonarios são entram em campo como favoritos após conseguiram eliminar o Guaraní, do futebol paraguaio nas oitavas de final. Por outro lado, os Aviadores, apelido dado ao Jorge Wilstermann, tiveram como missão passar pelo estrelado Atlético Mineiro. Já na fase de grupos, o time argentino terminou em primeiro no Grupo 3 com 13 pontos ganhos, enquanto os bolivianos ficou em segundo, com nove, no Grupo 05, o mesmo do Palmeiras.

A partida de volta, que decide quem avança para as semifinais, acontece já na próxima quinta-feira. Dessa vez a partida será no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, às 19h15 (horário de Brasília). Quem avançar irá enfrentar San Lorenzo ou Lanús na próxima etapa do torneio continental.

Próximos Jogos
San Lorenzo (ARG) x Lanús (ARG)
13/09/2017 19:15
Barcelona (EQU) x Santos
13/09/2017 21:45
Botafogo x Grêmio
13/09/2017 21:45
Jorge Wilstermann (BOL) x River Plate (ARG)
14/09/2017 21:45
aaa