Libertadores: Algoz do São Paulo vacila e só empata em casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Nesta quarta-feira, além dos jogos de Flamengo e Corinthians, outras partidas importantes entre tradicionais equipes estrangeiras foram realizadas, e o São Paulo, que joga nesta quinta-feira, ficou de olho.Veja também:
Chuck Norris faz escola na Libertadores, Copa BR, Liga e Europeus

Once Caldas-COL e Monterrey-MEX empataram por 1 a 1 em Manizales pelo Grupo 2. A equipe colombiana saiu atrás, mas ainda arrancou o empate, já na segunda etapa. O jogo foi equilibrado, e o resultado deixou o time da Colômbia, campeão em 2004, com sete pontos na liderança do grupo. Já o Monterrey foi a quatro pontos e está em terceiro, mantendo vivas as suas chances de classificação.

Quem ficou de olho foi o São Paulo, que também figura no Grupo 2 e joga na quinta-feira contra o Nacional-PAR, tentando a reabilitação na Taça. O Nacional-URU recebeu o Banfield-ARG e empatou por 2 a 2. Em um jogo onde todos os gols saíram no primeiro tempo, quem brilhou foi James Rodriguez, que marcou os dois gols da equipe argentina em confronto válido pelo Grupo 6.

O Banfield continua líder com sete pontos ganhos, enquanto que o Nacional uruguaio foi a quatro na competição. Como o Deportivo Cuenca também venceu sua primeira partida nesta última quarta-feira, encostando nos dois líderes somando seus três primeiros pontos da competição, o Grupo 6 é um dos mais embolados na competição.

Clássico peruano
Fechando as partidas envolvendo equipes estrangeiras desta quarta-feira, o Alianza Lima-PER recebeu o modesto Juan Aurich-PER, e venceu o duelo doméstico pela competição continental por 2 a 0, com um gol em cada tempo.

Confira os jogos deste meio de semana pela Libertadores:

Terça-feira
Com o resultado, a equipe de Lima, uma das mais tradicionais do Peru e já tarimbada em Libertadores, é líder do Grupo 3 com nove pontos. Já o Juan Aurich continua na terceira colocação, com três.


Bolívar-BOL 0 x 0 Estudiantes-ARG
Racing-URU 2 x 1 Cerro Porteño-PAR
Universidad Católica-CHI 2 x 2 Universidad do Chile-CHI
Deportivo Cuenca-EQU 2 x 0 Monarcas Morelia-MEX

Quarta-feira
Caracas-VEN 1 x 3 Flamengo-BRA
Alianza Lima-PER 2 x 0 Juan Aurich-PER
Independiente Medellin-COL 1 x 1 Corinthians-BRANacional-URU 2 x 2 Banfield-ARG
Once Caldas-COL 1 x 1 Monterrey-MEX

Quinta-feira
19 horas

Nacional-PAR x São Paulo-BRA

21h15
Deportivo Italia-VEN x Cruzeiro-BRA
Emelec-EQU x Cerro-URU

23h30
Deportivo Quito-EQU x Internacional-BRA

Veja a classificação!