Libertadores: Velez segue na liderança isolada apesar do empate

por Teste

Campinas, SP, 17 (AFI) - Graças a um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o Vélez Sarsfield empatou por 1 a 1 com o Colo Colo, em jogo encerrado no início da madrugada desta quarta-feira, em Santiago, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores.

Confira:
Ex-meia da Seleção Brasileira diz que fica na Alemanha

Com o resultado, o time argentino seguiu na liderança isolada da chave, com sete pontos, seguido pelo vice-líder Cruzeiro, que tem quatro, mesma pontuação do terceiro colocado Colo Colo. O Deportivo Italia, da Venezuela, é o lanterna, com apenas um.

O gol do empate do Vélez, que estava com um homem a menos depois da expulsão do meio-campista Zapata, foi marcado por Santiago Silva. Antes do gol argentino, a equipe chilena abriu o placar aos 12 minutos da etapa final, com Paredes, dois minutos antes de Zapata ser expulso.

Em outro confronto encerrado na madrugada desta quarta-feira, o Monarcas Morelia, do México, derrotou o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 1, em casa, e assumiu a terceira posição do Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos, deixando o adversário na lanterna, com três.

Borgetti marcou, ainda no primeiro tempo, os dois gols da vitória do time mexicano, que ocupa a chave liderada pelo Nacional. A equipe uruguaia chegou aos oito pontos ao bater o Banfield por 2 a 0, na Argentina, na última terça-feira. O resultado fez o time argentino cair para a vice-liderança, com sete pontos.

Confira os jogos desta terça-feira:

Terça-feira
Banfield-ARG 0 x 2 Nacional-URU
Colo Colo-CHI 1 x 1 Vélez Sarsfield-ARG
Juan Aurich-PER 4 x 2 Alianza Lima-PER

Confira a classificação!