Segundona: Lemense muda de técnico, que já estréia no final de semana

A contratação do treinador já fazia parte do planejamento dos investidores Michel Durante, Leandro Olmedila e Celso Durante

por Agência Futebol Interior

Leme, SP, 23 (AFI) – Sem chances de acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Lemense resolveu mudar de técnico e anunciou o jovem Rafael Andrade (foto abaixo) para o lugar de Marcos Mendonça. Ele já estreará pelo clube no próximo domingo, contra a Inter de Bebedouro, em Bebedouro, pela última rodada da fase final.

Rafael é jovem, mas coleciona boas campanhas, entre elas a do ano passado com o Nacional, de Rolândia, quando conquistou o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Ele conheceu o elenco e mostrou-se animado para o primeiro compromisso a frente do time de Leme.

A contratação do treinador já fazia parte do planejamento dos investidores Michel Durante, Leandro Olmedila e Celso Durante, que assumiram o Lemense nos últimos meses. Rafael Andrade trabalhará o time profissional num primeiro momento, e depois já dará enfoque aos meninos que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. Leme será uma das sedes do campeonato.

“Aceitei de pronto o convite feito pelo Leandro e Michel, pois teremos tempo para planejarmos o ano de 2016. Tenho certeza de que com essa nova mentalidade e dirigentes jovens nós vamos realizar uma boa Copa São Paulo e a montagem de uma equipe forte para buscar o acesso na Segundona do ano que vem”, disse Rafael Andrade ao Portal FI.

LEME CONFIRMADA NA COPINHA
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a cidade de Leme como sede da 47ª Copa São Paulo Futebol Junior, e terá o Lemense como representante local. Essa será o décimo ano que a cidade sedia a competição, que será realizada de 2 de janeiro a 25 do mesmo mês em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo.

Além da disputa da Copa São Paulo, o clube realizará uma série de avaliações em 2016 para garotos de 14, 15, 16 e 17 anos para disputa da Campeonato Paulista. Os novos dirigentes querem dar oportunidade para os garotos da cidade e região.

“Temos esse objetivo de poder dar a oportunidade a esses garotos da cidade e região para que possam ter mais uma identificação com o clube e que possamos revelar grandes craques e acima de tudo atleta profissional”, disse o gerente de futebol Leandro Olmedila.

 
 
" />