Livre no mercado, Diego Costa treina em clube nordestino. FOTO AQUI!

Natural da cidade, o atacante também é investidor do clube cearense

por Agência Futebol Interior

Lagarto, CE, 04 (AFI) - Diego Costa segue livre no mercado depois de ter deixado o Atlético de Madrid. Para manter a forma, o brasileiro naturalizado espanhol tem treinado por conta própria. Nesta segunda-feira, segundo a postagem do jogador, ele treinou no Lagarto.

Diego Costa treinou no CT do Lagarto. (Foto: Reprodução)
Diego Costa treinou no CT do Lagarto. (Foto: Reprodução)
O clube cearense tem Diego Costa como investidor. O atacante, aliás, é natural da própria cidade. O Lagarto treina para a disputa do Campeonato Cearense de 2021.

"Treinando com o Lagarto FC", escreveu Diego Costa em suas redes sociais.

FORA!
O jogador de 32 anos tinha vínculo com o clube espanhol até 30 de junho de 2021. Diego Costa foi quem pediu a rescisão e alegou motivos pessoais. No Atlético de Madrid, ele fez 84 gols em 215 jogos.

Nesta temporada, porém, o brasileiro naturalizado espanhol perdeu espaço com Diego Simeone, tanto que fez apenas duas partidas como titular. Ao todo, ele esteve em campo sete vezes e marcou dois gols.

Em suas três passagens pelo Atlético de Madrid, Diego Costa conquistou seis títulos: um Campeonato Espanhol (2013/14), uma Liga Europa (2017/18), três Supercopa da Europa (2010, 2012 e 2018) e uma Copa do Rei (2012/13).