Paulista A2: Juventus demite ex-Ponte e anuncia técnico rodado no interior

Fahel Júnior foi contratado com a missão de levar o Moleque Travesso para as quartas de final

por Agência Futebol Interior

São Paulo, 04 (AFI) - As duas derrotas seguidas fizeram a diretoria do Juventus trocar a comissão técnica para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Sérgio Soares foi demitido e Fahel Júnior anunciado como substituto.

Anunciado em janeiro, o ex-treinador de Ponte Preta, Santo André e Ceará, entre outros, deixa o Juventus na nona colocação com 13 pontos conquistados em 11 jogos. Foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

"A diretoria do Clube agradece ao treinador Sérgio Soares pelos serviços prestados, o qual desempenhou sua função com profissionalismo e seriedade, desejando-lhe sucesso e sorte na caminhada do futebol", postou o clube em nota oficial.

Fahel Júnior é o novo treinador do Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)
Fahel Júnior é o novo treinador do Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)
O SUBSTITUTO

Para o lugar de Sérgio Soares, a diretoria do Juventus anunciou o experiente Fahel Júnior. O treinador de 57 anos é rodado no interior de São Paulo, passando por Noroeste, Rio Claro, Ituano, Rio Branco, Votuporanguense, Água Santa, XV de Piracicaba e Comercial.

"A diretoria do Clube agradece ao treinador Sérgio Soares pelos serviços prestados, o qual desempenhou sua função com profissionalismo e seriedade, desejando-lhe sucesso e sorte na caminhada do futebol", disse Fahel Júnior.

A estreia do novo treinador será nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, na Arena Barueri, em Barueri, pela 12ª rodada do Paulista A2.