Paulista A2: 'Estamos confiantes na classificação', crava volante do Juventus

O Juventus volta a campo já nesta sexta-feira, às 20h, no Canindé, onde enfrenta o líder Oeste pela décima rodada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Na a última quarta-feira (28), o Juventus venceu o Sertãozinho por 2 a 1, de virada, e se firmou na quinta colocação do Campeonato Paulista Série A2. Para ajudar a marcação no segundo tempo, o técnico Sérgio Soares colocou em campo o volante Diego Felipe, que comemorou o resultado.

"O professor falou que precisava dar consistência na marcação e que devíamos procurar ficar com a bola no meio, controlando o jogo. Eu entrei e foi isso que procurei fazer. Graças a Deus deu certo e saímos com um grande resultado", afirmou Diego.

ENGRENANDO

Com duas vitórias e um empate nas últimas três partidas, o time grená e branco parece ter encontrado seu melhor futebol e começou a subir na tabela. Diego acredita que o bom rodízio feito pelo técnico é a chave para o crescimento do time mesmo jogando a cada dois dias.

Foto: Alê Vianna/C.A Juventus
Foto: Alê Vianna/C.A Juventus
"O time tem vivido uma crescente bacana e acredito que pelo fato de ser tantos jogos seguidos, conseguimos fazer mudanças e as mudanças manter o mesmo nível de jogo.

O professor tem mesclado e time e temos mantido o mesmo nível. Isso não é tão simples de fazer, mas estamos dando conta. O Juventus só tem a crescer agora", contou o camisa 5.

DUELO COMPLICADO

O Juventus volta a campo já nesta sexta-feira, às 20h, no Canindé, onde enfrenta o líder Oeste pela décima rodada. Mesmo com o adversário difícil, Diego confia que a sequência continuará sendo positiva.

"Estamos confiantes na classificação. Sabemos que vamos ter jogos decisivos daqui pra frente. Mas estamos muito motivados e temos trabalhado ainda mais forte. Os resultados continuarão a vir", enfatizou o jogador de 32 anos.