Paulista A2: Técnico do Juventus avalia derrota em jogo-treino diante do Nacional

"Fizemos um treinamento diante de um adversário que já está com um time há um ano e meio", disse Sérgio Soares

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Dando andamento aos trabalhos visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus recebeu o Nacional, na manhã do último sábado (13), na Rua Javari, em São Paulo, e acabou perdendo o jogo-treino por 2 a 1. O técnico mandante, Sérgio Soares, avaliou o resultado.

"Fizemos um treinamento diante de um adversário que já está com um time há um ano e meio, um treinamento interessante com o Nacional, onde deu para ver que o time vem evoluindo no aspecto tático, técnico e físico", disse o treinador grená.

Foto: Ale Vianna/CA Juventus - Foto: Ale Vianna/CA Juventus
Foto: Ale Vianna/CA Juventus

"A resposta foi muito positiva, um jogo-treino bastante proveitoso dentro daquilo que a gente vem visando em formatar o comportamento tático da equipe para essa Série A2", completou o comandante juventino.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. O Moleque Travesso estreia visitando o Osasco Audax, em 27 de de fevereiro (sábado), às 16h, em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.