Paulista A2: Tricampeão estadual pelo Bahia chega no Juventus querendo o acesso

Railan falou sobre a responsabilidade de representar um clube de massa e também comentou a respeito das expectativas para a competição

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Lateral tricampeão estadual pelo Bahia e com passagens por Fortaleza e RB Bragantino, o jogador chega no Juventus da Mooca para a disputa do Campeonato Paulista A2. Railan é uma das apostas do time da zona Leste paulista para esta temporada. Em entrevista online, o lateral-direito comentou como a sua experiência nos outros clubes pode ajudar na nova casa.

"Com certeza vai me ajudar. A experiência que adquiri nos outros clubes agregarão bastante nessa nova jornada.’’

CONFIANTE

 Railan atuando pelo clube que o formou - Foto: Divulgação / Bahia
Railan atuando pelo clube que o formou - Foto: Divulgação / Bahia
Sendo um dos times mais tradicionais de São Paulo, o Juventus tenta repetir o feito de 2005, quando fez uma campanha memorável e chegou ao titulo do Paulista A2.

Railan chega para ser um dos principais atletas desta equipe. O lateral falou como ele enxerga a sua função dentro do time.

"Nesse novo desafio, eu estou pronto pra fazer o meu melhor. Venho treinando firme e focado no nosso objetivo, sinto que estou no auge da minha forma física e pronto pra mostrar o meu melhor futebol. Não pouparei esforços pra contribuir com a equipe."

EXPECTATIVA

O clube não joga a primeira divisão desde o Campeonato Paulista 2009. Porém, em 2020 a equipe chegou nas fases decisivas da A2 e agora com reforços de peso, o tradicional clube projeta subir para a elite do Campeonato Paulista. Railan falou sobre a responsabilidade de representar um clube de massa e também comentou a respeito das expectativas para a competição:

" Meu papel é contribuir com o melhor, representarei um grande clube. Nossa expectativa são as melhores possíveis, a direção está montando um elenco competitivo e vamos em busca dos melhores resultados. "