Paulista A2: Juventus repatria lateral-direito e contrata ex-Taubaté

São eles: o lateral-direito Negueba e o lateral-esquerdo João Paulo, que retorna ao clube depois de atuar no Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Depois de começar a semana renovando com o meia João Lucas e contratando o atacante Denis Custódio, o Juventus segue no mercado e na manhã desta terça-feira (12) anunciou a chegada de mais dois jogadores para o Paulista A2, um deles é 'velho conhecido da torcida'. São eles: o lateral-direito Negueba e o lateral-esquerdo João Paulo.

João Paulo teve uma passagem relâmpago pelo Juventus na temporada passada. Depois de ser contratado depois da pausa da pandemia para a disputa do mata-mata do Paulista A2, ele fez dois jogos e aceitou a proposta do Boa Esporte para jogar a Série C, deixando o clube da Mooca. Agora está de volta. O lateral também já teve passagens por Retrô-PE, Salgueiro-PE, Gama-DF, Doxa Dramas, da Grécia, Concordia Atlético Clube-SC e Avenida-RS.

Negueba é o novo reforço do Juventus
Negueba é o novo reforço do Juventus
O outro reforço é Negueba, que foi titular do Taubaté no Paulista A2, onde foi rival do Juventus. Depois disso, vestiu as cores do Real Noroeste-ES na disuta da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogou também por: Nacional-SP, Novo-MS, Itumbiara-GO e Imbituba-SC.

O Moleque Travesso estreia na competição fora de casa, diante do Audax, no dia 28 de fevereiro.