Copa Paulista: Sem vencer, técnico do Juventus segue acreditando na classificaçação

A equipe de Marcelo Barbosa volta a campo no próximo domingo (22), às 15h, quando recebe a Ponte Preta no Estádio da Rua Javari

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Dois empates e duas derrotas seguidas, esse é o retrospecto do Juventus na Copa Paulista. Na tarde desta quarta-feira (18), o Moleque Travesso acabou perdendo para a Portuguesa Santista, fora de casa, no Estádio Urlico Mursa em Santos. Apesar do resultado negativo, o técnico Marcelo Barbosa destacou a entrega da equipe do começo ao fim do duelo e afirmou que o gol adversário saiu em um momento complicado.

"Tivemos um primeiro tempo bastante estudado. Eles tiveram bastante cautela. Conseguimos manter a posse da bola e criar perigos no primeiro tempo. Depois começou a chover, e aí se tornou um jogo muito disputado. Tivemos a infelicidade de tomar um gol. Mas vale ressaltar que nosso time brigou do início ao fim", disse o comandante juventino.

No último jogo, o Juventus acabou derrotado pela Portuguesa Santista (Fotos: Ale Vianna/C.A.Juventus)
No último jogo, o Juventus acabou derrotado pela Portuguesa Santista (Fotos: Ale Vianna/C.A.Juventus)
Apesar de estar na lanterna do Grupo 4 com apenas dois pontos somados, o Juventus segue com chances de classificação para a próxima fase. A equipe volta a campo no próximo domingo (22), às 15h, quando recebe a Ponte Preta no Estádio da Rua Javari. Marcelo Barbosa confia em um bom resultado.

"Analise sempre de uma evolução, de uma maneira de jogar. Sabemos que estamos vivo na competição, que uma vitória nos coloca a um passo da classificação e vamos trabalhar para que no domingo essa vitória possa vir com bastante naturalidade", completou.