Copa Paulista: Ainda sem vencer, Juventus tem dúvida no ataque e desfalque na defesa

Técnico Marcel Barbosa não sabe se poderá contar Mazola contra a Portuguesa Santista; Thiaguinho está indo para o Figueirense

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Juventus ainda segue em busca da sua primeira vitória na Copa Paulista. O Moleque Travesso volta a campo contra a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela quarta rodada, a primeira do returno da competição.

A equipe grená, que vem de uma derrota diante da mesma Portuguesa Santista, treinou forte nesses últimos dias, corrigindo os erros para tentar se recuperar na competição.

“Sabemos que temos que melhorar, é um processo de um planejamento que foi realizado por todos. Pedimos paciência para os meninos. Eles são jovens talentosos que estão num processo de construção. Amanhã será um jogo difícil, mas pretendemos buscar um resultado positivo”, destacou o técnico juventino, Marcel Barbosa.

Juventus tem mudanças para encarar a Portuguesa Santista (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)
Juventus tem mudanças para encarar a Portuguesa Santista (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)

A dúvida para essa partida é o atacante Mazola, que ainda se recupera de uma lesão no último jogo. Para o seu lugar, o treinador tem à disposição Giovanny, Lucas Ybon ou Sid.

O lateral Thiaguinho possivelmente deve estar fora do confronto, porque está acertando com o Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desta forma, a provável escalação deve ser: André Dias; Douglas, Pablo, Lucas Augusto e Wesley; Alê, Cristian e Dudu; Nathan, Wilson e Mazola (Giovanny, Lucas Ybom ou Sid).