Após eliminação, Juventus opta por não participar da Copa Paulista e fica sem técnico

Moleque Travesso caiu nas quartas de final do Paulista A2 após perder decisão nos pênaltis para o São Bernardo FC

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - A crise está instaurada pelos lados da Rua Javari. Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus optou por não participar da Copa Paulista. Além disso, o técnico Alex Alves não permanecerá.

Ídolo grená enquanto atacante entre o final da década de 1990 e o começo dos anos 2000, Alexandro Alves Ferreira, 45, foi contratado para ser o treinador juventino a partir da quinta rodada do Paulista A2 de 2018 e conseguiu livrar os paulistanos do rebaixamento.

Alex Alves - Foto: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus - Foto: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventu
Alex Alves - Foto: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus

Depois, com trabalhos iniciados desde o começo das competições, entregou resultados importantes. O Moleque Travesso foi eliminado na segunda fase da Copa Paulista de 2018 e 2019. Além disso, foi às quartas do Paulista A2 de 2019 e 2020.

Importante destacar que o Juventus não precisará de pressa para buscar um novo comandante. Fora da Copa Paulista, que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro, o Moleque Travesso só volta a campo no Paulista A2 de 2021, que deve começar em fevereiro.