Paulista A2: 'Temos condições de irmos lá e ganharmos', diz técnico do Juventus

O Moleque Travesso joga o segundo jogo das quartas de final contra o São Bernardo FC na manhã deste domingo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O Juventus encerrou a sua preparação com um treino na manhã deste sábado (12) visando o jogo de volta das quartas de final do Paulista A2. Depois de ficar no empate por 1 a 1 no primeiro duelo contra o São Bernardo FC, o Moleque Travesso terá que vencer na casa do adversário para avançar e ficar cada vez mais perto do acesso. A partida está marcada para o Estádio Primeiro de Maio, neste domingo (13), às 10h da manhã.

“Fizemos um grande primeiro jogo em casa. Os dois times jogaram muito bem. No primeiro tempo, fomos bem superiores a eles. Jogamos em velocidade pelas beiradas e eles encontraram dificuldades. No segundo tempo, deu uma igualada. Eles vieram com tudo para cima. É um time que tem um excelente conjunto. Perdemos 14 atletas, enquanto eles não perderam ninguém. Foi até natural na segunda metade, a gente ter dado uma caída”, disse técnico Alex Alves, se mostrando otimista em um duelo bastante equilibrado.

Alex Alves tenta levar o Juventus as semifinais do Paulista A2 (Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus)
Alex Alves tenta levar o Juventus as semifinais do Paulista A2 (Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus)
“O jogo está em aberto, tanto para o São Bernardo como para o Juventus. As duas equipes vão brigar pelo acesso. Temos totais condições de irmos lá e ganharmos, para isso devemos atuar muito melhor do que jogamos na Javari. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida, jogar no erro do adversário e tentar sair com a classificação”.

Para o duelo, o atacante Carrara e o zagueiro Thiago Duchatsch ainda são dúvidas, pois se recuperam de lesão e aguardam a liberação do Departamento Médico para poderem ir a campo. Com isso, Japa e Diego Sacoman devem formar a dupla defensiva, enquanto Mazola e Grafite ficam no ataque.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Juventus deve ir a campo nesta partida decisiva de domingo com a seguinte escalação: André Dias; Thiaguinho, Japa, Diego Sacoman e João; Alê, Cristian, Bruno Xavier e Wilson; Mazola e Grafite.