Candidato ao acesso do Paulista A2 negocia com meia ex-Corinthians e Guarani

Em 2020, Bruno Xavier disputou apenas nove partidas - sete pelo Desportivo das Aves e outras duas pelo Juventude

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Lutando para avançar ao mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus está negociando com o meia Bruno Xavier. Nesta temporada, o atleta disputou apenas nove partidas - sete pelo Desportivo das Aves e outras duas pelo Juventude.

"Vamos fazer o possível para tentar trazê-lo porque o (treinador juventino) Alex Alves também gosta muito desse atleta, já trabalhou com ele. Seria uma grande ajuda para o clube nessa busca pela volta à Série A1", disse o assessor de futebol grená, Raudinei, à Web Rádio Mooca.

"É um jogador que nos ajudaria muito, mas com tudo isso que o clube vem passando a gente tem que ter muitos cuidados na hora de tentar trazer alguém, falando em termos financeiros", finalizou o dirigente do clube da Rua Javari.

Bruno Xavier - Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians - Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians
Bruno Xavier - Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians
Bruno Cesar Xavier Sislo, 23, foi revelado na Portuguesa e já defendeu o Sport. Se destacou na segunda passagem pelo Nacional, em 2018. Depois, passou por Corinthians, Guarani e Oeste, além de Desportivo das Aves e Juventude.

COMO ESTÁ?
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final, e de São Caetano e Portuguesa, que também estão no G8.

Com 22, o São Bernardo FC lidera, mas Taubaté, com 21, e Portuguesa Santista, com 20, aparecem pouco abaixo. Já a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove, um abaixo do Red Bull Brasil.