Atacante rebaixado no Paranaense, ex-Ituano reforça equipe do Paulista A2

Nova opção ofensiva do Juventus, Lucas Souza, o Grafite, marcou dois gols em nove partidas pelo PSTC

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus acertou com o atacante Lucas Souza, o Grafite. Ele marcou dois gols em nove partidas pelo PSTC, que acabou rebaixado no Campeonato Paranaense. Aos 23 anos, já defendeu Atibaia, Ituano, XV de Jaú, Santo André e Marília.

"É um momento de alegria acertar com o Juventus, poder jogar num clube que tem muita história, principalmente aqui em São Paulo, e poder dar alegria para a torcida. Agradeço a Deus e às pessoas que fizeram esse sonho possível", comentou o atleta em postagem no Instagram do empresário Jefferson Batista.

Lucas Souza, o Grafite - Foto: Isabella Cavalheiro/PSTC
Lucas Souza, o Grafite - Foto: Isabella Cavalheiro/PSTC
MOMENTO
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final. Enquanto São Bernardo FC, com 22, lidera, a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove.

Além disso, baixas importantes já foram confirmadas. Por exemplo: autor de nove gols, o artilheiro Léo Castro retornou à Ferroviária, enquanto Maycon, que era importante opção pelas pontas, voltou para o Ituano. Além deles, o centroavante Danilo, que foi perdendo relevância no plantel grená, vai atuar no exterior. O meia João Lucas foi para o Villa Nova-MG.