Paulista A2: Organizada do Juventus se despede de zagueiro: 'Obrigado'

"Nunca se esqueça (...), a Javari sempre será sua casa", afirmou, em nota, a Setor 2

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - A Setor 2, principal organizada do Juventus, soltou uma nota oficial para se despedir do zagueiro Robson, que não chegou a um acordo com a diretoria grená e, por isso, não permanecerá para o restante do Campeonato Paulista da Série A2.

"Obrigado por estes mais de 60 jogos, capitão, e nunca se esqueça, independente de interesses cada vez mais obscuros sobre a política e o futebol no clube, a (Rua) Javari sempre será sua casa. Queremos agradecer estes mais de dois anos de entrega e dedicação para defender essa camisa. Um cara que sempre nos respeitou e honrou as cores, e que sempre deixou claro, por meio desta entrega e não de papo furado como a maioria, do quanto queria nos colocar de volta na primeira divisão", escreveu a entidade juventina.

Paulista de São Bernardo do Campo, Robson Ernandes da Silva Junior, 27, atuou pelas categorias de base de Red Bull Brasil, São Caetano e Mirassol, que também defendeu profissionalmente. Também passou por União Suzano, Taubaté, São José dos Campos FC e Manthiqueira. No Chipre, esteve no Othellos Athienou. Entre 2018 e 2020, foram 62 jogos com a camisa do Juventus.

Robson - Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Robson - Foto: Alê Vianna/CA Juventus
COMO ESTÁ?
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final, e de São Caetano e Portuguesa, que também estão no G8.

Com 22, o São Bernardo FC lidera, mas Taubaté, com 21, e Portuguesa Santista, com 20, aparecem pouco abaixo. Já a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove, um abaixo do Red Bull Brasil.