Ex-zagueiro da Ponte Preta comemora renovação com Juventus e quer acesso

“Feliz em renovar e poder terminar o Paulista. Estávamos em uma sequência boa e agora é dar continuidade"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - O Juventus confirmou a renovação de contrato do zagueiro Diego Sacoman e do atacante Mazola. Os atletas firmaram novo acordo até o final do Campeonato Paulista Série A2, marcado para retornar no próximo mês.

Na segunda-feira (27 de julho) o elenco se apresentou para a realização dos testes para a covid-19 e na sequência fizeram um treino físico. No Juventus desde 2019, Diego Sacoman revela que a manutenção de boa parte do elenco foi decisiva para que ele continuasse no Moleque Travesso.

FELIZ EM RENOVAR

“Feliz em renovar e poder terminar o Paulista. Estávamos em uma sequência boa e agora é dar continuidade e buscar o tão sonhado acesso. Renovaram peças importantes também, como Alê, Mazola e Cristian e isso pesou na minha decisão”, falou Sacoman.

“Estou feliz também de voltar a treinar. Temos que nos adaptar novamente, depois de quatro meses parado, mas muito bom trabalhar e ter o contato de novo com a bola. Precisamos recuperar esse tempo e entrar em forma para o dia da estreia”, finalizou.

Mazola e Diego Sacoman. Foto: Ale Vianna
Mazola e Diego Sacoman. Foto: Ale Vianna
QUERIA CONTINUAR

Já o atacante Mazola, que defendia até no final do ano passado o Tractor do Irã, estreou no Moleque Travesso marcando gol e logo na sequência a Série A2 parou. O atleta sempre expôs o desejo de renovar o contrato.

“Sempre falei que queria continuar no clube. Tive a confiança do Alex (Alves) desde que cheguei e acredito muito que a nossa equipe pode fazer um bom campeonato. Temos algumas semanas para recuperar esse tempo que o futebol esteve parado e voltar com força total para buscar a classificação para a próxima fase”, concluiu Mazola.

PAULISTA A2

A Série A2 parou na 12ª rodada e o Moleque Travesso está na sétima posição na tabela de classificação, com 18 pontos. Na primeira fase o Juventus ainda enfrenta Portuguesa Santista, Portuguesa e Atibaia.