Zagueiro afirma que candidato ao acesso no Paulista A2 pode ter baixas no elenco

"Quem tiver uma proposta que acha melhor vai seguir sua vida", afirmou Robson, defensor do Juventus

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - A paralisação do futebol nacional, por conta da pandemia de covid-19, afeta diretamente os clubes. Robson, zagueiro do Juventus, projetou como o cenário complicado afetará os grenás para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.

"Pelo que apresentou nos jogos que fez esse ano, eu acredito que o Potiguar não volta. Ele tem propostas. Alê, Paulo (Henrique) e Sacomam são jogadores que tiveram um nível de competição muito bom", disse o defensor.

"Como não foi acordado nenhum tipo de contrato, até o retorno dos treinos, quem tiver uma proposta que acha melhor vai seguir sua vida. Se voltar logo, a probabilidade de ter mais jogadores é maior", prosseguiu.

Robson - Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Robson - Foto: Alê Vianna/CA Juventus
O Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos após 12 rodadas. São Caetano e Portuguesa têm a mesma pontuação - o trio, consequentemente, fecha o G8. São Bernardo FC, com 22, e Taubaté, com 21, ocupam as primeiras colocações.

"Se o campeonato voltar em agosto, em setembro, que é quando vão estar voltando os campeonatos nacionais, todo mundo almeja algo maior. O interesse de todos é estar disputando o nacional ou algo lá fora com a janela que se abre", encerrou em live para o Escanteio SP.