Paulista A2: Capitão do Juventus comemora vitória: "Encaramos como um jogo de acesso"

Zagueiro Robson exaltou "final" diante do Penapolense, que rendeu uma posição no G8 da Série A2

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 9 - O Juventus conquistou uma vitória neste domingo que o colocou dentro da zona de classificação para a próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Na Rua Javari, o Moleque Travesso bateu por 2 a 1 o Penapolense para assumir a sétima colocação da competição. Capitão do time grená, o zagueiro Robson destacou a importância da conquista desses três pontos.

"Encaramos como um jogo de acesso. Sabíamos que uma vitória nos colocaria dentro do G8, mas uma derrota nos colocaria em uma situação difícil dentro do campeonato. Entramos focados e fizemos um excelente jogo. Lutamos por toda bola e brigamos como se realmente fosse uma final para nós", falou Robson.
Robson comemorou vitória contra o Penapolense (Foto: Divulgação/Juventus)
Robson comemorou vitória contra o Penapolense (Foto: Divulgação/Juventus)

INCONTESTÁVEL

Desde 2018 no Juventus, o zagueiro Robson é líder e um dos principais jogadores do clube. Neste ano, o defensor de 26 anos foi titular em todas as 11 partidas do clube até aqui no campeonato.

"Graças a Deus vencemos essa partida importantíssima, mas nada está ganho e nos deu confiança. Temos a certeza que com essa semana cheia de trabalhos vamos procurar corrigir muitas coisas. Sábado temos um jogo complicadíssimo contra o Red Bull", completou.

O Juventus volta a campo no sábado, contra o Red Bull Brasil, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.