Paulista A2: Juventus comunica fechamento temporário do clube por conta do COVID-19

Decisão acontece logo após a Federação Paulista de Futebol suspender jogos de todas as divisões do Paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Após a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) em paralisar todas as divisões do Campeonato Paulista por conta do coronavírus, a diretoria do Juventus comunicou o fechamento temporário das dependências do clube para a frequência de seus associados.

Em nota, o clube informa que a decisão começa a valer a partir desta quarta-feira, além de demonstrar preocupação com o bem-estar dos associados e colaboradores. O comunicado cita que os departamentos de futebol profissional e de base respeitam as determinações da CBF e estão com as atividades paralisadas.

Clube do Juventus costuma receber eventos (Foto: Ale Vianna/Juventus)
Clube do Juventus costuma receber eventos (Foto: Ale Vianna/Juventus)

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Atendendo a determinação da Organização Mundial de Saúde e nossos Orgãos Governamentais, no enfrentamento à propagação do coronavírus (Covid-19), a Diretoria Executiva do Clube Atlético Juventus, visando o bem estar de nossos associados e colaboradores, decidiu, em caráter preventivo, pelo fechamento temporário de suas dependências para a frequência dos seus associados, a partir desta quarta-feira (18/03/2020).

MEXICANO PARADO


O Clube irá manter todos informados por meios de seus canais de comunicação oficiais sobre ações futuras a serem tomadas de acordo com a evolução da situação grave que estamos passando.

No tocante ao Departamento de Futebol Profissional masculino e feminino, como também o de Base, o Clube cumpre a determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF), suspendendo temporariamente suas atividades.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos até que a situação seja normalizada!