Paulista A2: Artilheiro Léo Castro almeja novos feitos com a camisa do Juventus

Jogador pretende manter o físico durante a pausa para voltar em bom ritmo para a competição

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2 e um dos principais destaques do Juventus-SP, o atacante Léo Castro iniciou a temporada com o pé direito. Com nove gols em 11 jogos, o jogador entrou para a história do clube e se tornou o maior artilheiro grená da competição após 15 anos.

Apesar do feito, Léo busca novas marcas com a camisa juventina. “Fico feliz por alcançar essa marca com a camisa do Juventus. Um clube que me acolheu super bem e que hoje em dia considero minha família. Espero alcançar marcas maiores e que esse seja o primeiro de muitos”, disse o atacante Léo Castro.

Apesar da paralisação por tempo indeterminado da segunda divisão do estadual paulista, o atacante pretende manter o físico em casa para a volta da competição e manter o bom desempenho dentro de campo.

“Com a parada do campeonato, eu quero manter o físico, que é o mais importante nesse momento. Nós, atletas, não sabemos quando volta o campeonato, por isso temos que estar preparados”, afirma.

Na última rodada antes da pausa do Campeonato Paulista Série A2, o Juventus-SP venceu o RB Brasil, fora de casa, por 2 a 1. Sem previsão de retorno aos gramados, a equipe da Mooca está na sétima colocação, com 18 pontos.