Paulista A2: Ídolo do Corinthians é anunciado como reforço do Juventus

Volante Cristian, de 36 anos, chega até o fim do Paulista Série A2

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 6 (AFI) - Ídolo do Corinthians, o volante Cristian é o novo reforço do Juventus. O atleta, de 36 anos, assinou por três meses, até o encerramento do Campeonato Paulista Série A2.

Cristian chega para ajudar o Moleque Travesso a voltar à elite do Campeonato Paulista após 12 anos. Atualmente, a equipe está na nona colocação, com cinco pontos em quatro jogos, um a menos que o Atibaia, primeiro time na zona de classificação para as quartas de final.

Espaço incorporado por HTML (embed)

A última equipe do volante foi o São Caetano, onde atuou nas duas últimas temporadas. Ele estava sem clube desde o fim do ano passado.

“Expectativa enorme de voltar a jogar e de vestir essa camisa que tem uma grande história no futebol. Um clube onde atuaram grandes atletas e que está lutando para voltar à elite do futebol paulista. Espero poder ajudar nesse projeto, o que me apresentaram me motivou muito e não vou medir esforços para dar o meu melhor e fazer a alegria dessa torcida tão apaixonada”, disse Cristian.

Cristian foi apresentado na Sede Social do Juventus (Foto: Ale Vianna/Juventus)
Cristian foi apresentado na Sede Social do Juventus (Foto: Ale Vianna/Juventus)

CARREIRA
Cristian foi revelado no Paulista, em 2003, fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil 2005. Ele acumula passagens por Athletico-PR, Flamengo e Corinthians, onde é ídolo.

O volante também atuou pelo Fenerbahce, do futebol turco. No Timão, ele conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009 e o Campeonato Brasileiro de 2015, além de uma Série B, em 2008.

Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.