Paulista A2: Técnico do Juventus analisa vitória sobre o São Paulo: 'Dá um ânimo'

O Moleque Travesso inicia a temporada oficialmente na próxima quarta-feira (22), às 15h, diante do Votuporanguense, em Votuporanga

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira, o Juventus venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol do Rocha, em Cotia (SP) e encerrou a série de jogos-treino visando a preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O meio-campista recebeu a bola de fora da área e acertou um chute certeiro.

“Os juventinos se comportaram muito bem taticamente e colocaram em prática tudo o que treinamos no dia a dia. Estão de parabéns. Vencemos um jogo-treino contra um São Paulo que dispensa comentários com jogadores de alto nível e de Seleção Brasileira”, disse o técnico grená Alex Alves.

 Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus ⁣
Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus ⁣
“O time está em constante evolução, essa vitória nos dá um ânimo, mas seguiremos trabalhando forte, com o pé no chão e na humildade para chegarmos na estreia do Paulista da Série A2 bem preparados", encerrou o comandante.

ESTREIAS
O Juventus inicia a caminhada no Paulista A2 na próxima quarta-feira (22), às 15h, diante do Votuporanguense, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin. No mesmo dia, o São Paulo estreia no Paulistão, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo, diante do Água Santa.

Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.