Paulista A2: Juventus agenda amistoso diante do Água Santa valendo taça

Equipes vão se enfrentar às 10h do dia 15 de dezembro, domingo, na Rua Javari, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Trabalhando desde o dia 28 de outubro, o Juventus já agendou alguns testes preparatórios para disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Entre eles, um amistoso diante do Água Santa.

No dia 15 de dezembro, domingo, às 10h, o Moleque Travesso apresentará o elenco grená para a torcida diante do Netuno, que participará do Paulistão. O confronto acontecerá no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo.

Além de movimentar as equipes, o duelo valerá o Troféu São Cristóvão Saúde, um dos patrocinadores do Juventus. A diretoria grená, aliás, optou por cobrar ingressos para o confrontos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Crianças até 10 anos não pagam.

MODO DO DISPUTA DO PAULISTA A2
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021 - o Red Bull, como pertence ao mesmo grupo do Bragantino, não pode ascender de divisão.

Foto: Ale Vianna / CA Juventus - Foto: Ale Vianna / CA Juventus
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Juventus terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Portuguesa, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Taubaté, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull Brasil, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão de 2021.