Copa Paulista: Técnico do Juventus projeta 'campeonato à parte" contra o Comercial

Equipe da Mooca, comandada por Alex Alves, lidera o Grupo 7, com quatro pontos, após duas rodadas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Invicto na segunda fase da Copa Paulista após duas rodadas, o Juventus conquistou a sua primeira vitória no turno ao vencer a Inter de Limeira, pelo placar mínimo, na última terça-feira (4). O técnico Alex Alves elogiou o bom início e projetou um “campeonato à parte” diante do Comercial.

Com um empate e uma vitória, o Juventus lidera o Grupo 7, com quatro pontos, mesma pontuação do vice-líder Santo André. O Comercial aparece na sequência com três, enquanto o Desportivo Brasil segue sem pontuar.

Técnico do Juventus projeta 'campeonato à parte
Técnico do Juventus projeta 'campeonato à parte" contra o Comercial
“Faço um balanço muito bom desse início. Enfrentamos o Santo André, atual campeão da A2, mas nos comportamos muito bem. Agora em casa, contra a Inter de Limeira, outro time forte, experiente, que gosta de ficar com a bola, colocamos uma intensidade forte e conseguimos uma vitória muito importante”, analisou o técnico Alex Alves.

PRÓXIMOS DESAFIOS
Os próximos dois compromissos do Juventus serão contra o Comercial e o técnico Alex Alves fez uma projeção dos embates.

“A gente sabe que as equipes do (Roberval) Davino têm uma pegada muito forte. É um campeonato à parte, pois se conseguirmos bons resultados, ficamos próximos da classificação. Temos a possibilidade de fazer um grande jogo lá para decidir em casa”, enfatizou o técnico juventino.

Com mais quatro jogos pela frente, o comandante grená apontou o caminho para buscar mais uma classificação. “O diferencial é concluir bem as oportunidades que são criadas. Lá em Ribeirão (Preto) tem que botar para dentro, pois o time que sair em vantagem dificilmente leva a virada. As equipes são muito bem postadas hoje em dia”, enfatizou.

O Juventus enfrenta o Comercial no domingo (8), às 10h, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.