Copa Paulista: Zagueiro reencontra ex-parceiros e foca na liderança do Juventus

Nesta terça-feira, o Moleque Travesso fez um jogo treino contra o Corinthians, equipe que revelou Sacomam

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - A terça-feira foi bastante especial para o zagueiro Diego Sacomam. Isso porque, sua atual equipe, o Juventus fez um jogo treino em preparação para a sequência da Copa Paulista contra o Corinthians, time onde ele se profissionalizou. O atleta, falou sobre a felicidade em reencontrar ex-companheiros e comemorou o resultado em 1 a 1.

"Conseguimos mostrar qualidade nesse amistoso, tanto que arrancamos um empate do Corinthians. Mas é sempre bom voltar aqui, conversei com o pessoal da rouparia, da cozinha, todo esse pessoal que fica por trás. Além deles encontrei o Renê Jr, o Carrile e o Fabinho" contou o defensor.

Sacomam durante o jogo treino desta terça (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Sacomam durante o jogo treino desta terça (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Com nove pontos ganhos em quatro partidas, o Juventus aparece na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista e volta a campo neste sábado (20) para um clássico contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, às 15h. Sacomam mostrou otismo em um bom resultado e focou em manter a primeira colocação.

"Sabemos que o Nacional tem um time forte e que é um clássico, mas é nessas horas que temos que vencer. Estamos brigando pelas primeiras colocações e não podemos facilar na briga por pontos", completou o zagueiro.