Copa Paulista: Juventus analisa vitória sobre Santo André em jogo-treino

"Os atletas já assimilaram bastante dentro daquilo que nós estamos trabalhando”, comentou o técnico Alex Alves

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O Juventus bateu o Santo André por 1 a 0, no primeiro jogo-treino de preparação para a Copa Paulista. A atividade foi realizada na tarde de sábado, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, em São Paulo. O gol grená foi marcado por Douglas, aos 10 minutos da etapa complementar.

O time da casa entrou em campo com: Rafael, Thiaguinho, Robson (Vinicius Gomes), Diego, Alê, Paulo Henrique, Douglas, Gabriel, Gil, Potiguar e Fernando (Dener).

Na segunda metade, a equipe mandante atuou com Tanaka, Bahia, Gomes, Lucas, Mateus, Antônio, Luizinho, Rafahel, Nathan, Mandacaru e Dener.

Foto: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus
Foto: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus

"Os atletas já assimilaram bastante dentro daquilo que nós estamos trabalhando, mas com certeza ainda vão evoluir muito mais fisicamente e taticamente”, comentou o técnico Alex Alves.

Nesta semana, o time grená deve realizar mais um jogo-treino contra o São Caetano.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Juventus está no Grupo 3, ao lado de Taubaté, Nacional, Portuguesa e Desportivo Brasil, além do Corinthians, adversário da estreia, que acontece em 23 de junho, na Rua Javari, em São Paulo. Os quatro melhores avançam à próxima fase.