Paulista A2: Juventus confirma mais seis contratações

Roger Bastos, Moisés, Lucas Rocha, Gabriel Soares, Medina e Romarinho foram os seis nomes anunciados pela equipe

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - A quarta-feira foi de novidades na Rua Javari para o elenco que irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. O Juventus ganhou mais seis reforços: Roger Bastos (lateral-esquerdo), Moisés (meia), Lucas Rocha (zagueiro), Gabriel Soares (volante), Medina (atacante) e Romarinho (atacante).

O lateral Roger Bastos é natural de Pelotas e estava atuando em uma equipe do Uruguai onde conseguiu o acesso na última temporada. Ele já passou também por clubes do Rio Grande do Sul e Alagoas.

Já o meia Moisés retorna ao Moleque Travesso. A primeira passagem foi em 2014, quando a equipe disputava a Série A3. Ele já defendeu a Ponte Preta e a Inter de Limeira.

O zagueiro Lucas Rocha tem 27 anos e começou a carreira na Portuguesa. Depois disso passou por Coritiba, e equipes da Alemanha, de Portugal e França.

Gabriel, Lucas e Romarinho (Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus)
Gabriel, Lucas e Romarinho (Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus)

Natural de Salvador, Gabriel Soares é segundo volante e defendeu as cores do Vitória por 11 anos. Passou também por uma equipe na Espanha e pelo Itumbiara.

Com passagens por clubes de São Paulo, como Manthiqueira, Barretos, Suzano e Rio Claro, Medina é natural de Itanhandu e promete ajudar o ataque juventino na próxima temporada.

Fechando as contratações, o atacante Romarinho é natural de Recife e estava no Concórdia de Santa Catarina. Começou a carreira no Sport e depois passou por uma equipe da Coreia e pelo Botafogo da Paraíba.

“Estamos trabalhando pra fechar o grupo e acredito que nos próximos dias vamos ter novidades. Nosso objetivo é estar com a equipe completa no dia 15 de dezembro, quando vamos fazer o nosso primeiro jogo-treino”, contou o Diretor de Futebol Vitor Faustino.

Assim, o técnico Alex Alves conta atualmente com os goleiros Paulo Vitor, Vitor Omena e Rafael; os laterais Paulo Henrique, Thiaguinho, Douglas e Roger Bastos; os zagueiros Diego Sacomam, Vinicius Ribeiro, Vinicius Gomes, Robson, Bahia, Lucas Rocha; os volantes Alê, Rocha, Raphael Augusto, Gabriel Soares e Teta; os meias Cesinha e Moisés; e os atacantes Ramon, Adilson, Medina, Romarinho e Dener.

O atacante Junior Mandacaru segue se recuperando de lesão e volta a treinar com o grupo no começo do ano que vem.

 
 
" />