Paulista A2: Recém-contratado, goleiro fala da responsabilidade de defender o Juventus

"A visibilidade é muito boa, além de ter o sonho de conquistar um acesso com o Juventus”, falou Paulo Vitor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - A equipe já conta com a presença do goleiro Paulo Vitor. Anunciado na última semana pela comissão técnica, o arqueiro se apresentou ao Moleque Travesso na última segunda-feira e contou porque escolheu retornar a equipe juventina. Ele já defendeu as cores do time da Mooca na Copa Paulista de 2017 e Série A2 deste ano.

“Eu já tive uma passagem aqui e queria voltar para jogar o Paulista, já que na A2 desse ano não tive muita oportunidade. A visibilidade é muito boa, além de ter o sonho de conquistar um acesso com o Juventus”, contou Paulo Vitor.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o atleta tem passagens por Santo André (campeão da Série A2 em 2016) e Rio Claro em 2017. O último clube foi o Tubarão de Santa Catarina.

O goleiro chega para ocupar a posição que era de André Dias. André deixou o clube após o termino da Copa Paulista.

“O André é um ídolo do Juventus e por isso sei que a torcida espera que eu faça um bom campeonato. Vou trabalhar muito para mostrar que posso ocupar o lugar deixado por ele”.

Sobre os adversários da Série A2, o arqueiro acredita que todos os jogos serão bem disputados. A estreia do Juventus será em casa, contra o Votuporanguese.

“A Série A2 costuma ser bem disputada, nivelada. Não tem jogo fácil, mas nosso grupo está se fortalecendo e vamos chegar bem já na estreia da competição”, finalizou Paulo Vitor.

A comissão técnica do Moleque Travesso está programando um jogo-treino para o dia 15 de dezembro, o adversário será o Desportivo Brasil.

De olha na Série A2 do Campeonato Paulista os atletas do Clube Atlético Juventus trabalharam em dois períodos nesta quarta-feira (28 de novembro) na Rua Javari.

 
 
" />