Copa Paulista: Juventus busca recuperar atletas para duelo contra São Bernardo

Com alguns jogadores no Departamento Médico, o técnico Alex Aves acredita que essa semana será importante na recuperação dos atletas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Após empatar em casa, por 2 a 2, no último sábado, com o São Bernardo, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista, o elenco do Juventus se reapresentou na tarde desta terça-feira.

Ainda sem vencer nessa fase, o Juventus terá uma semana cheia para treinar e se preparar para o próximo confronto, válido pelo returno da competição. O duelo será contra o São Bernardo, no dia 13 de outubro, sábado, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio.

TEMPO PARA RECUPERAÇÃO
Com alguns jogadores no Departamento Médico, o técnico Alex Aves acredita que essa semana será importante não só para trabalhar a equipe que precisa vencer no próximo jogo, como também para recuperar os atletas lesionados.

Como a Ferroviária venceu o Olímpia, no Maria Tereza Breda por 5 a 1, o Moleque Travesso segue vivo na busca pela classificação, como destaque o atacante Gustavo França que fez seu terceiro jogo como profissional na última rodada.

“É gratificante pra mim treinar no profissional e ter essa sequência. Empatamos no sábado, mas o Campeonato está aberto. Agora precisamos vencer para continuar brigando pela classificação”.

“O treino do profissional é bem diferente do Sub-20, mas estou aproveitando para pegar umas dicas com o Alex (Alves), já que jogo na mesma posição que ele jogou. Procuro nos treinamentos estar próximo dele, ele tem me ajudado muito”, falou França que é formado na base juventina.

Gustavo França fez primeiro jogo na equipe profissional contra o Ituano (Foto: Marcelo Germano)
Gustavo França fez primeiro jogo na equipe profissional contra o Ituano (Foto: Marcelo Germano)

RETORNOU
Apesar de não ter contado com o zagueiro Robson nos dois últimos duelos por conta de uma lesão, Alex Alves contou com a volta de Bahia, que também destacou a importância de vencer o próximo desafio.

“Não conseguimos a vitória, mas ainda estamos na briga pela classificação. Agora temos que buscar os três pontos no próximo jogo”, concluiu Bahia.

Os comandados do técnico Alex Alves voltam aos trabalhos nesta terça-feira no período da manhã.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
O Moleque Travesso é o terceiro colocado, com 2 pontos. A liderança da chave pertence a Ferroviária, com 9 pontos. Olímpia é o segundo com 4. O São Bernardo é o lanterna do Grupo 6, com apenas um ponto.

 
 
" />