Copa Paulista: Lateral do Juventus mostra confiança em busca da primeira vitória

“Foram dois jogos muito complicados contra equipes bem fortes. Mas o time suportou muito bem", disse Douglas Ramos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - A segunda fase da Copa Paulista começou no último final de semana. Nessa etapa da competição, 16 times estão divididos em quatro grupos e apenas duas equipes de cada grupo passam de fase. Após duas rodadas, o Juventus ocupa a terceira posição do Grupo 6, com um ponto conquistado. O lateral-direito Douglas Ramos falou sobre essas primeiras partidas.

“Foram dois jogos muito complicados contra equipes bem fortes. Mas o time suportou muito bem e tivemos chances de sair vitoriosos das partidas. As vezes falta sorte, a bola pega na trave e não entra. Mas estamos confiantes que a partir do próximo jogo vai começar a entrar”, disse.
Junto com o Juventus no Grupo C está o Ferroviária, líder com seis pontos, Olímpia, segundo colocado com quatro pontos e o São Bernardo, último colocado sem nenhum ponto conquistado.

Apesar de não ter vencido ainda na segunda fase, Douglas afirma que o clima dentro do grupo é positivo.

Foto: Marcelo Germano/CAJ
Foto: Marcelo Germano/CAJ
“O clima aqui no grupo é bom, estamos unidos. Com fé em Deus e muita dedicação, buscaremos a primeira vitória no sábado diante da nossa torcida. O time está bem treinado e o professor Alex vem fazendo um bom trabalho com o grupo”, contou o jogador.

Na próxima rodada o Juventus encara o São Bernardo, na Rua Javari, em São Paulo, às 15h. O lateral também falou sobre o que espera do confronto.

“Sem dúvidas esse vai ser um jogo de divisor de águas. Os dois times precisam da vitória para se manterem vivos no campeonato. Espero um belo jogo”, contou.

 
 
" />