Copa Paulista: Técnico comenta onde Juventus tem errado: “Falta o gol, simples assim"

"Enfrentamos a Ferroviária, um time de primeira divisão, e nos portamos com inteligência dentro de campo", disse Alex Alves

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O Juventus realizou seu último treino nesta sexta-feira antes de entrar em campo pela Copa Paulista. Após duas rodadas na segunda fase, o Moleque Travesso ainda não conquistou uma vitória, sendo um empate em casa (Olímpia) e uma derrota fora (Ferroviária). O técnico Alex Alves avaliou o andamento da equipe e citou o que falta para embalar no Grupo 6.

“Falta o gol, simples assim. O time se encaixou e tem jogado muito bem. Enfrentamos a Ferroviária, um time de primeira divisão, e nos portamos com inteligência dentro de campo. As chances apresentadas não conseguimos concluir pelo detalhe”, explicou Alex.

O adversário da terceira rodada, São Bernardo, também vive um momento delicado. A equipe do ABC acumula duas derrotas na segunda fase e busca a recuperação. O comandante juventino contou o que esperar da partida deste sábado.

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)
Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

“Dentro de casa o time precisa de foco e raça, se entregar ao máximo e jogar com sabedoria. O São Bernardo é forte no contra-ataque, principalmente com dois velocistas que atuam pelos lados e com os laterais. Além de tudo, contam com um sistema defensivo encaixado. A promessa é de uma partida difícil, mas que temos totais condições de buscar os três pontos”.

Para o duelo que acontece na Rua Javari, às 15h, Alex Alves pode contar com o retorno de Bahia na zaga. Robson, também zagueiro titular, ainda sente dores musculares e não deve jogar. Vinicius Gomes é o mais cotado para assumir a posição. Ingressos disponíveis no site.

 
 
" />