Copa Paulista: Contra Ferroviária, técnico da Juventus cobra mais precisão na finalização

A Ferrinha vem de um bom resultado fora de casa contra o São Bernardo; Já o time da Mooca vem de um tropeço em casa contra o Olímpia

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O Juventus tem mais um desafio pela Copa Paulista. Os comandados do técnico Alex Alves entram em campo amanhã, às 20 horas, na Fonte Luminosa, contra a Ferroviária. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase do torneio.

Vindo de empate em casa contra o Olímpia, em 1 a 1, o Moleque Travesso viajou para Araraquara pensando em pontuar. O técnico Alex Alves acredita que o confronto não será fácil, mas destacou o bom futebol apresentado pelo Juventus nas partidas fora de casa.

ADVERSÁRIO DE QUALIDADE
“Adversário forte, de primeira divisão. Eles sabem como jogar quando estão com a bola, conseguem impor o ritmo de jogo quando atuam em casa. É uma equipe cirúrgica nos contra-ataques. Temos que ficar espertos para que isso não aconteça", afirmou o treinador.

"Sabemos que se a gente se dedicar e apresentar mais qualidade na hora de finalizar podemos sair de lá com um grande resultado. Temos chances de pontuar, mesmo sabendo que nosso adversário é forte. Nossa equipe também fez bons jogos no campo adversário, então com dedicação podemos somar pontos”, completou.

Vindo de empate em casa contra o Olímpia, em 1 a 1, o Moleque Travesso viajou para Araraquara pensando em pontuar (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)
Vindo de empate em casa contra o Olímpia, em 1 a 1, o Moleque Travesso viajou para Araraquara pensando em pontuar (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

DA BASE PARA O TIME TITULAR
Para esse duelo o zagueiro Vinicius Gomes está mantido na zaga, já que Bahia ainda não se recuperou de uma lesão. Vindo da base juventina, o atleta que perdeu a vaga de titular ainda na primeira fase da Copa Paulista, acredita que a Ferroviária é o adversário mais duro da chave.

“Acredito que a Ferroviária é o adversário mais difícil por ser a atual campeã da Copa Paulista e também por ter uma grande estrutura. Estamos confiantes e sabemos que podemos fazer um grande jogo. Tenho uma ótima oportunidade de mostrar mais uma vez meu trabalho e reconquistar o meu espaço na equipe”, falou o zagueiro.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Juventus treinou nessa manhã e na sequência seguiu viagem para Araraquara. A Ferroviária lidera o Grupo 6 com 3 pontos, o Juventus é terceiro com um, mesma pontuação que o Olímpia, na segunda colocação

 
 
" />