Copa Paulista: Lateral do Juventus espera clima de finais na briga pela classificação

O atleta também comentou sobre o desgaste gerado pela proximidade dos jogos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Após 11 rodadas disputadas a Copa Paulista está a menos de duas semanas para encerrar a primeira fase. Apenas 16 equipes das 27 passam para a próxima etapa. O Juventus ainda tem boas chances de classificação, apesar da equipe se encontrar na penúltima colocação do Grupo 4, tem 11 pontos somados, apenas a quatro pontos do primeiro time dentro do G-4, a Portuguesa, próximo adversário do Moleque Travesso. O lateral-direito Douglas Ramos analisou o desempenho da equipe até aqui.

“Nossa equipe está evoluindo a cada jogo. Vamos embusca de uma boa sequência nesses próximos jogos para conseguimos alcançar nosso objetivo na competição que é passar de fase”, disse.

Lateral do Juventus espera clima de “finais” nas próximas partidas para alcançar classificação (Foto: Marcelo Germano/Juventus)
Lateral do Juventus espera clima de “finais” nas próximas partidas para alcançar classificação (Foto: Marcelo Germano/Juventus)
SITUAÇÃO NA TABELA
O Juventus está na frente apenas da equipe do Taboão da Serra que é a última colocada do grupo com apenas um ponto conquistado. As próximas partidas do time da Mooca são contra a Portuguesa nessa quarta e contra o próprio Taboão da Serra no sábado (15). Douglas contou que espera duas “decisões” nesses confrontos.

“Nossa chave está bem embolada, muitos timesainda têm chances de classificação, por isso acredito que nesse grupo não tenha jogo fácil.Espero dois jogos muito difíceis e disputados. Serão duas finais para nós”, revelou o jogador.

DESGASTE
O líder do grupo do Juventus é a equipe do Ituano (16 pontos), seguido por:Audax (16 pontos), Atibaia (15 pontos), Portuguesa (15 pontos) e Nacional (12 pontos). O atleta também comentou sobre o desgaste gerado pela proximidade dos jogos.

“Sem dúvidas existe um desgaste grande por disputarmos dois jogos praticamente em todas as semanas, mas graças ao trabalho de toda a nossa comissão e do treinador nós estamos preparados para essa situação”, contou o atleta.

A próxima partida do Juventus na Copa Paulista ocorre nessa quarta-feira (12), às 15h,na Rua Javari.

 
 
" />