Copa Paulista: Técnico do Juventus valoriza desempenho no clássico: “encaixou”

O técnico do Juventus, Alex Alves, afirmou que o sistema de jogo encaixou e que o Juventus está com outra cara

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – A vitória por 1 a 0 no Dérbi dos Imigrantes colocou o Juventus firme na briga pela classificação no Grupo 4 da Copa Paulista, restando mais três partidas para o clube realizar. Ao fim da partida, o técnico Alex Alves analisou a evolução do time durante a competição e citou a entrega dos jogadores como fundamental para a vitória.

“O time está com outra cara agora, encaixou o sistema de jogo. Você falar em clássico já remete a um jogo truncado, disputado e brigado. A Portuguesa tem uma equipe de qualidade, com um esquema tático definido. O nosso modo de jogar, com o Portuga e Adilson na frente, facilitou para que as bolas cheguem com mais frequência ao ataque”, disse.

“Os jogadores estão de parabéns, porque a entrega deles dentro de campo resultou em mais uma vitória hoje. Time bem postado, que acredita em todas as jogadas. Isso faz a diferença na hora de buscar o resultado”, falou Alex.

(Fotos: Marcelo Germano/Juventus)
(Fotos: Marcelo Germano/Juventus)

Sem muito tempo para descansar, o Juventus já tem outro compromisso pela Copa Paulista neste sábado (15). A equipe enfrenta o Taboão da Serra, fora de casa, pela 12ª rodada da competição.

 
 
" />