Copa Paulista: Titular absoluto, André Dias vê Juventus preparado para a estreia

O arqueiro ainda citou dois pontos que, segundo ele, estão diferentes quando comparado o elenco da Série A2

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - O elenco profissional de futebol do Juventus realizou na sexta-feira, o último treino antes de estrear na Copa Paulista. Com a ausência do técnico Alex Alves, por conta de cursos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os trabalhos da semana ficaram sob os cuidados do preparador físico do clube, Márcio Leite.

A equipe concentrou seus esforços em jogadas táticas, bola parada e posse de bola com o intuito de finalizar os últimos ajustes para o jogo de domingo. O goleiro André Dias, ídolo da torcida juventina, conta como o Juventus chega para a Copa Paulista de 2018.

“A expectativa é boa para a estreia. O time já está nos encaixes finais. Estamos ansiosos para fazer um grande jogo em casa para começar bem a competição”, falou.

Titular absoluto, André Dias vê Juventus preparada para a estreia
Titular absoluto, André Dias vê Juventus preparada para a estreia

O arqueiro ainda citou dois pontos que, segundo ele, estão diferentes quando comparado o elenco da Série A2.

“No Campeonato Paulista tivemos muitos atletas da base utilizados. Com isso, eles ganharam experiência para a Copa Paulista e entram melhores para ajudar o time. O outro ponto foi o tempo de trabalho, uma vez que o Alex não teve tempo para desenvolver o time na A2. Agora ele conseguiu fazer uma pré-temporada e colocar mais do que ele pensa na equipe. Isso vai ser primordial para que o desempenho do Juventus cresça durante a competição”, explicou.

Por fim, André comentou da saudade que já sente de atuar na Javari, diante do torcedor. “Aqui é muito bom de jogar e nos sentimos em casa. O grupo está muito ansioso para o domingo chegar logo”, finalizou.

Após o treino os atletas já entraram em regime de concentração. O Juventus estreia no domingo (5 de agosto), às 10 horas, na Rua Javari. O adversário será o Atibaia.

 
 
" />