Copa Paulista: Técnico do Juventus lamenta estreia e diz que jogadores sentiram pressão

Alex Alves falou que time não conseguiu mostrar aquilo que mostrou na pré-temporada e admitiu que alguns atletas sentiram a estreia

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Após estrear na Copa Paulista com derrota para o Atibaia em casa, o Juventus começa a pensar no seu próximo compromisso, que acontecerá no sábado. Ao fim do duelo da estreia, o técnico Alex Alves lamentou a primeira impressão passada para a torcida, mas afirmou que alguns atletas sentiram o peso da estreia.

“Não queríamos ter começado assim. Passamos uma desconfiança para a torcida e queríamos ter passado a impressão de um time forte e equilibrado e que chega bem nos contra-ataques. Foi assim nos amistosos que fizemos, mas hoje não conseguimos colocar em prática. Alguns jogadores sentiram a estreia”, disse.

Técnico do Juventus lamenta estreia e diz que time sentiu pressão (Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus)
Técnico do Juventus lamenta estreia e diz que time sentiu pressão (Foto: Marcelo Germano/ C A Juventus)
O treinador juventino, Alex Alves, falou sobe o rendimento no setor de criação do time e espera recuperação já fora de casa contra o Audax pela terceira rodada no próximo sábado, às 15h, no estádio Prefeito José Liberattti, em Osasco. O Moleque Travesso folgará na segunda rodada.

“Nossos dois atletas que tem linha de passe refinado não conseguiram fazer com que o time jogasse. O primeiro tempo foi equilibrado e no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos a equipe foi melhor com a entrada do Liberato e do Portuga. Precisamos vencer nos próximos jogos. Vamos trabalhar para isso. Não fomos agressivos em casa e isso não pode acontecer. Agora vamos buscar fora”, finalizou Alex Alves.

 
 
" />