Copa Paulista: Técnico do Juventus analisa goleada sofrida para São Bento em jogo-treino

“Foram gols que não podem acontecer. São falhas que devemos trabalhar", afirmou o técnico do Moleque Travesso, Alex Alves

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Em preparação para a Copa Paulista, o Juventus mediu forças contra o São Bento, fora de casa, na manhã de sexta-feira. O Moleque Travesso foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Apesar do resultado adverso, o técnico Alex Alves viu como positiva a atuação do time, que mediu forças com uma equipe que participa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o nível técnico do São Bento é melhor, com jogadores que estão em uma competição dura. Hoje não conseguimos desempenhar o futebol desejado, mas eu vi uma vantagem grande: não terá equipes desse nível na Copa Paulista”, falou Alex.

Copa Paulista: Técnico do Juventus, Alex Alves analisa goleada sofrida para São Bento em jogo-treino (Foto: Marcelo Germano/Divulgação Juventus)
Copa Paulista: Técnico do Juventus, Alex Alves analisa goleada sofrida para São Bento em jogo-treino (Foto: Marcelo Germano/Divulgação Juventus)
Em dois tempos de 45 minutos, o Juventus atuou na primeira etapa com o time considerado titular e sofreu apenas um gol. Alex colocou em campo: André Dias; Douglas, Vinícius Gomes, Robson e Leonardo de Jesus; Dener, Nata, Raphael, e Cesinha; Dieguinho e Elton. Já na etapa final, com o time misto, o São Bento marcou outras três vezes.

“Foram gols que não podem acontecer. São falhas que devemos trabalhar. Por isso, a ideia de realizar amistosos contra equipes mais fortes. Estamos trabalhando há um mês e o time vem evoluindo. Foi o nosso segundo amistoso nessa pré-temporada. Foco total para quando chegar a hora fazer o melhor”, finalizou.

O próximo jogo-treino do Juventus será contra o Oeste, que também disputa a Série B do Brasileiro, na sexta-feira, 13 de julho, em Barueri.

 
 
" />