Paulista Sub17: Atacante do Juventus fala sobre classificação apertada e analisa grupo

"Mas sabemos dos nossos erros e vamos trabalhar para chegar forte nessa segunda fase", disse o atacante Vitor Hugo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Após o encerramento da última rodada do Campeonato Paulista sub-17 que ocorreu nesta segunda (09), os times classificados conheceram seus adversários dos grupos da próxima fase.

O Juventus classificou como o melhor quarto colocado, com um total de 25 pontos ganhos, num grupo que também classificaram Corinthians, Audax e São Caetano. O atacante Victor Hugo falou sobre a classificação apertada do time.

“Acredito que classificamos bem porque em uma chave de grandes clubes conseguimos chegar a 25 Pontos. Mas sabemos dos nossos erros e vamos trabalhar para chegar forte nessa segunda fase do Campeonato Paulista”, comentou o jogador.

O grupo da primeira fase do time da Mooca também tinha equipes como a Portuguesa Desportos, Água Santa, Santo André e o Barcelona Esportivo. Agora, na fase de grupos, o Moleque Travesso terá pela frente o Santos, Noroeste e Amparo.

(Foto: C.A Juventus/ Divulgação)
(Foto: C.A Juventus/ Divulgação)

“Espero que o nosso time permaneça focado no campeonato, buscando melhores resultados na competição. Nosso grupo é muito difícil, temos que encarar todo jogo como se fosse uma final”, contou.

Apesar da classificação como melhor quarto colocado, o atleta revelou que o clube tem altas pretensões na competição.

“Nosso primeiro objetivo é de ser campeão. Mas também acredito que a categoria de base existe para formar jogadores para o time profissional”, disse.

Pelo seu bom desempenho no Paulista sub-17, o atacante já despertou o interesse de outros clubes grandes do futebol paulista. Apesar disso, o jogador diz estar com a cabeça no Juventus.
“Claro que fico muito feliz com esse interesse, todo jogador sonha em jogar nos times grandes do Brasil, mas no momento estou focado somente no Juventus, é o clube ao qual estou vestindo a camisa”, revelou.

O Campeonato Paulista sub-17 volta no dia 28 de julho. Mas as datas dos confrontos ainda não foram definidas.

 
 
" />