Copa Paulista: Juventus mantêm Alex Alves no comando e apresenta primeiros reforços

Ao todo, cinco jogadores se apresentaram com o time no dia 4 de junho, dentre eles está Raphael Augusto

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - A Copa Paulista está próximo do começo e o Juventus faz nesta semana as primeiras atividades visando a estreia contra o Atibaia, na Rua Javari, no dia 5 de agosto. O técnico Alex Alves, que entrou no comando da equipe juventina durante a Série A2 do Campeonato Paulista, trabalha junto a comissão técnica para adequar o elenco da maneira mais apropriada com o objetivo de ir longe na Copa Paulista.

O Juventus manteve jogadores que apresentaram mais comprometimento em ficar e trabalhar. Além disso, integrou atletas das categorias de base, atletas que Alex Alves acompanha desde o começo do Paulista Sub-20.

Raphael Augusto é o novo meio-campo do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)
Raphael Augusto é o novo meio-campo do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)
Para encorpar o elenco, contratações pontuais estavam nos planos do Juventus, se baseando nas posições mais necessitadas. Ao todo, cinco jogadores se apresentaram com o time no dia 4 de junho, dentre eles está Raphael Augusto.

NOVIDADES
O meia de 23 anos foi contratado junto ao Tupi-MG, mas estava emprestado ao Democrata-MG. O atleta começou no Brazlândia-DF em 2015 e depois, em 2016, foi para o futebol mineiro. Esta é a primeira vez que Raphael atua por um clube paulista na carreira.

“Fiquei muito feliz com a proposta por conta do Juventus ser um time tradicional e ter uma história tão rica, tanto no estado de São Paulo como no país. A equipe tem grandes objetivos nesta temporada. É um privilégio vestir essa camisa”, contou Raphael.

“O torcedor pode nos apoiar e esperar muita dedicação, muito empenho. Procuro sempre evoluir nos treinos. Vamos trabalhar duro para dar alegria para a torcida nessa Copa Paulista”, finalizou.

Além de Raphael Augusto, foram apresentados, os laterais Leonardo de Jesus e Thiaguinho, o meia Luca Savóia e o atacante Elton Martins.

 
 
" />