Paulista A2: Goleiro do Juventus chora, lamenta derrota e teme rebaixamento à A3

Equipe grená somou apenas três pontos, conquistados na terceira rodada por conta de WO do Rio Claro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - A situação do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 é cada vez mais delicada. Com somente três pontos, conquistados na terceira rodada por conta de WO do Rio Claro, a equipe grená ocupa a décima quinta colocação, dentro do Z2. Após a derrota para o São Bernardo, em casa, na Rua Javari, por 1 a 0, o goleiro André Dias concedeu entrevista chorando.

"É difícil. A gente trabalha... Não sei o que te dizer, a emoção está mais forte. Agora, é esfriar a cabeça porque as coisas não estão dando certo", disse ele à Rádio Web Mooca logo após o término da partida desta quarta-feira. Tamanha emoção, inclusive, impediram que ele seguisse falando sobre a situação do clube.

Juventus é forte candidato ao rebaixamento (Foto: Marcelo Germano/Juventus)
Juventus é forte candidato ao rebaixamento (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Dogão, defensor da equipe do ABC Paulista com passagem pelo time da Mooca, também falou após a derrota. Ele lamentou a situação vivida pela equipe juventina.

"É chato. Mas quero expressar meu carinho pelo Juventus e pelas pessoas, que sempre me trataram bem pra caramba. Mas eu não posso deixar de falar. O Juventus não pode ficar nessa situação. Só que tem pessoas que tem que pensar mais no Juventus do que em si mesmo", afirmou o ex-jogador juventino.

Na próxima rodada, o Juventus vai ao Distrital do Inamar, às 16h, encarar o Água Santa em partida de seis pontos: o Netuno é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com cinco pontos.

 
 
" />