Paulista A2: Diretoria do Juventus age rápido e anuncia ex-técnico do Nacional

Revelado na base do clube, Alex Alves encerrou a carreira de jogador no Moleque Travesso em 2010 e dirigiu o time em 2016

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Com campanha aquém do esperado na Série A2 do Campeonato Paulista, os bastidores do Juventus ferveram nesta segunda, data em que o clube decidiu por demitir o técnico Edmilson de Jesus. A torcida grená, entretanto, não vai dormir uma noite sequer sem treinador. Isto, devido a diretoria já ter anunciado o retorno de Alex Alves, treinador que defendeu as cores do clube também como jogador.

A confirmação aconteceu nesta noite, por meio do site oficial do clube.

Confira abaixo a nota publicada pelo Moleque Travesso:

O Juventus já tem um novo comandante: trata-se de Alex Alves, de 42 anos.

Em 2010, Alex Alves levou o filho para conhecer a Rua Javari
Em 2010, Alex Alves levou o filho para conhecer a Rua Javari
O treinador será apresentado ao elenco amanhã (30 de janeiro), na Rua Javari, às 9h.

Como jogador, Alex Alves é bem conhecido pela torcida grená, já que foi formado nas categorias de base do Juventus e encerrou sua carreira no Moleque Travesso, em 2010.

Como treinador, ele comandou as categorias de base da Portuguesa. Em seguida, veio o convite para dirigir o Nacional, em 2016.

A apresentação de Alex Alves será aberta para a imprensa.

QUEDA ANUNCIADA!
Após quatro jogos disputados e somente três pontos somados, sendo estes oriundos de um jogo vencido por meio de W.O diante do Rio Claro, Edmilson de Jesus era tido como uma insistência equivocada por parte da diretoria do clube. Conforme noticiado pelo Portal Futebol Interior no início da tarde desta segunda, o treinador balançava no comando do Moleque Travesso, que tinha Estevam Soares e Alex Alves como opções mais prováveis.

No começo da noite, a diretoria confirmou a saída de Edmilson de Jesus, que fez questão de agradecer a oportunidade recebida no clube, dizendo, inclusive, que seguiria torcendo pelo sucesso da equipe.

ESTREIA
A estreia de Alex Alves no comando do Juventus deve acontecer no próximo domingo (04), quando o clube recebe o Sertãozinho, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, em duelo válido pela 5ª rodada.