Paulista A2: Juventus terá força máxima em despedida diante do Oeste

Moleque Travesso precisa do triunfo contra o Oeste, além de precisar torcer contra cinco times

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - O Juventus apenas cumpre tabela na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, mas o técnico Wilson Júnior não quer saber de poupar. Para isso, terá que vencer o Oeste neste domingo, na Arena Barueri, às 16 horas, e precisará torcer contra os cinco times que estão na sua frente.

Juventus ainda sonha com o acesso (Foto: Gabriel Nolasco)
Juventus ainda sonha com o acesso (Foto: Gabriel Nolasco)

Mesmo jogando fora de casa, o técnico Wilson Júnior exaltou a força da torcida do Juventus na Javari. O treinador acredita que, mesmo que não vá muita gente para Barueri, quem for irá fazer muita festa, e pode até ajudar o time a buscar a classificação.

“É impressionante a força da torcida na Javari. A torcida é apaixonante. Os sócios são apaixonados, a Mooca é diferenciada. Eu moro aqui para saber do Juventus, viver o Juventus. Nos jogos, vem bastante gente. A torcida do Juventus é fiel e faz muita pressão pelos resultados”, afirmou Wilson Júnior.

Para a partida, o treinador terá força máxima. Nenhum jogador está lesionado ou suspenso. Assim, o Moleque Travesso vai a campo com André Dias; Edvan, Douglas, Camacho e Vinícius Felipe Nunes, Ricardinho, Judson e Derli; Johnny e Caihame. O Juventus é o 8º colocado com 27 pontos.