Paulista A3: Técnico do Juventus entrega o cargo, e direçao procura substituto

Ferreirão é o provável o substituto no cargo de técnico do Moleque Travesso

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Na saída do gramado após o jogo contra a Santacruzense, Serginho, até então técnico do Juventus, deixou o cargo. Ele estava a frente da equipe desde o começo da temporada, mas a falta de bons resultados pesou na decisão da permanência do comandante.

Apesar de ter apoio da direção do clube, Serginho acredita que um novo técnico possa ajudar o jovem time do Moleque Travesso. “O time é muito jovem, com pouca experiência. Acho que se vier um outro comandante vai ser melhor para eles”, comentou o comandante Serginho.

E o Juventus ainda não tem um novo nome para assumir o cargo de comandante da equipe, mas Ferreirão, que já teve passagens pelo Moleque Travesso, está próximo de assumir o cargo.

A informação foi dada pelo Blog Moleque, até de forma engraçada, já que pedem que o Ferreirão "salve" o Juventus dessa trágica situação vivida na competição.

Disputando a Série A3 do Campeonato Paulista, o Juventus faz uma campanha muito ruim. Até agora foram 4 pontos conquistados, com uma vitória, um empate, e três derrotas. O próximo jogo do Moleque Travesso será contra o Rio Preto, quarta-feira, às 15 horas, na Rua Javari.

 
 
" />