Paulista A3: Rei do Acesso é o novo treinador do Juventus

O treinador chega para substituir Serginho, que deixou o clube na 16ª colocação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, é o novo treinador do Juventus. O comandante confirmou a informação no início da noite desta segunda-feira. O treinador será apresentado ao elenco nesta terça, onde realizará o primeiro treinamento, visando a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.

"Precisamos mudar drasticamente. O Juventus não vem bem, mas precisamos dar um engrenada. Já subi o time em 2012, e espero repetir o feito. Vamos trabalhar com calma e ir em busca dos primeiros objetivos", afirmou Ferreirão, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Ferreirão chegou nesta segunda em São Paulo, onde assinou contrato com o clube e sentou com a diretoria para tratar dos possíveis reforços. O treinador falou que novos jogadores irão chegar para reforçar o Juventus.

"O Juventus necessita de reforços. Vamos trazer jogadores pontuais, que cheguem para brigar pela titularidade e ajudar o time a conquistar o seu principal objetivo: o acesso. Não temos ainda nenhum nome em vista, mas vamos analisar o mercado nesta semana e deveremos ter novidades nos próximos dias", garantiu o comandante.

Ferreirão assume o Juventus na 16ª colocação, com apenas quatro pontos ganhos. Até o momento, o clube conquistou uma vitória, um empate e três derrotas.

O primeiro desafio do treinador será nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o Rio Preto, na Rua Javari.

 
 
" />