Paulista A2: Juventus deve apresentar novo treinador nos próximos dias

O presidente Rodolfo Cetertick negocia com dois nomes para assumir o comando da equipe

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Após a saída do técnico Luiz Carlos Ferreira, conhecido como "Rei do Acesso”, o Juventus corre atrás para anunciar um novo comandante visando o Campeonato Paulista da Série A2 de 2013. Segundo o presidente Rodolfo Cetertick, as negociações estão avançadas. Com isso, um novo treinador deverá ser apresentado nos próximos dias.

“Estamos muito bem encaminhados com o futuro treinador. Ainda não está definido e não podemos revelar os nomes, mas afirmo que estamos negociando com dois técnicos. Queremos que ele chegue o mais rápido possível, até porque a Série A2 é no início de 2013. Acredito que, nos próximos dias, vamos definir o nome”, explicou o mandatário.

Neste ano, a time da Rua Javari fez um bom Campeonato Paulista ao conquistar o acesso para a Série A2, enquanto que na Copa Paulista, não conseguiu demonstrar o mesmo futebol apresentado no primeiro semestre e caiu logo na primeira fase da competição, ficando em quinto lugar, com 20 pontos. Sorocaba, Palmeiras, Grêmio Osasco e Audax foram os classificados. A má fase foi a grande causa do desligamento de Luiz Carlos Ferreira do Moleque Travesso.

Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.