Paulista A2: Técnico do Juventus planeja time para brigar pelo acesso

O treinador comentou que confia e muito em alguns jogadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Conhecido por ser uma pessoa simples e que sempre procura dialogar com o grupo e com a imprensa esportiva, o técnico do Juventus, Claudemir Peixoto (foto), que também possui um grande currículo como treinador, concedeu uma entrevista ao programa Jogo a Jogo da Web Rádio Mooca onde contou um pouco sobre sua carreira como profissional.

O treinador comentou que confia e muito em alguns jogadores. É o caso do meia Diego Carioca e do zagueiro Cazone, que já foram comandados por Peixoto em outros clubes. Rafael Magalhães também foi enaltecido pelo treinador do Moleque Travesso.

Sobre os atletas de base, o treinador deverá contar com atletas da base do Juventus. Mas a torcida só vai poder conhecer os nomes após o final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os mais cotados para se juntarem aos atletas profissionais são o goleiro Rafael, os zagueiros Jean e Nailson e os atacantes Pedro Rocha e Lucas Brasil.

Treinamentos
E mais uma vez mostrando que não tem papas na língua, o treinador também cobrou um local para que seus comandados possam treinar para o Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem.

Isso porque o gramado do Estádio da Rua Javari está passando por reformas para poder receber os jogos do estadual de 2013. E de olho no acesso para a elite do futebol paulista, Peixoto disse que irão chegar alguns reforços para compor o elenco do time da Mooca.

Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.