Copa Paulista: Juventus se para estreia contra time da sorte

Neste domingo o tecnico Ferreirão comanda o Muleque Travesso, ás 10h

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - O Juventus da moca estréia neste domingo, às 10h. O time enfrenta o São Bento de Sorocaba, adversário que proporcionou ao Muleque Travesso a grande arrancada para garantir o acesso a série A2, quando venceu por 2 a 0 lá em Sorocaba, com um golaço de Thiaguinho.

O Técnico Luiz Carlos Ferreira, disse estar muito satisfeito com as contratações realizadas e garante que tem um elenco mais qualificado que o time que disputou a Série A3.

A Diretoria do Juventus espera mais de 1.500 torcedores, para a estréia na Copa Paulista, já que a torcida esta com saudades de ver o time jogar e sabe que todos querem conhecer os novos contratados.

Javari, 71 anos de inauguração
No dia 13.07, próxima sexta-feira, a Rua Javari (Estádio Conde Rodolfo Crespi) comemora 71 anos de reinauguração. Em 13 de julho de 1941, o estádio recebeu seu maior público, 15.000 torcedores no jogo onde o Juventus perdeu de 3 a 1 para o Corinthians, quando houve a reinauguração do estádio, devido à construção das arquibancadas de concreto e tribunas.