Grêmio oficaliza contratação de destaque da Série A3

O jogador tem 22 anos e começou a carreira no Sport Recife

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) - A diretoria do Grêmio oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Tony, que estava no Juventus (SP). O novo reforço do clube gaúcho chamou a atenção durante a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, quando marcou 10 gols e foi um dos destaques da campanha que classificou o time do bairro da Mooca, em São Paulo, para a segunda divisão estadual.

Novo reforço do Timão

Tony tem 22 anos e começou a carreira no Sport Recife. Depois, passou por CRB, União de Rondonópolis (MT) e Confiança (SE). Por isso, na sua apresentação oficial, o jogador comemorou a chance de defender o Grêmio. "Estou muito feliz por ter acertado com o Grêmio, que é um grande clube do futebol", disse.

O novo reforço do clube gaúcho também comemorou a oportunidade de ser comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. "Não é à toa que escolhi vir pra cá. Quero muito trabalhar com o Luxemburgo, que é um treinador que tenho muita admiração", afirmou o lateral, que vestirá a camisa de número 32.

No Grêmio, Tony terá uma forte concorrência na luta por uma vaga de titular na lateral direita. Além dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Edílson, Gabriel e Pará para a posição.

 
 
" />